1) Taxa de inscrição da Copa (R$1.700,00 para empresas associadas à Sucesu Minas e R$2.000,00 para empresas não associadas), que poderá ser feito até o dia 18 de agosto por meio de depósito bancário no Banco Mercantil do Brasil, Agencia: 0142, C/C. 02.057.353-1 em nome da SUCESU-MG ou de cheque nominal à SUCESU-MG, pago na própria sede da SUCESU (Rua Tomé de Souza, 67 – 3º andar – Funcionários – atrás do Corpo de Bombeiros da Av. Afonso Pena).

2) Enviar até o dia 18 de agosto, via e-mail para ricardo@sucesumg.org.br, a cópia digital do recibo de depósito bancário (se não for em cheque).

3) Enviar até a véspera do “Torneio Início”, dia 26 de agosto, para a Sucesu Minas ou entregar em mãos para o Coordenador da Copa, Ricardo Luiz de Freitas, no local dos jogos, os originais dos documentos citados no item 2.

4) Cada equipe participante deverá levar uma cesta básica no dia do Torneio Início, que será repassada a uma entidade filantrópica, a ser definida pela organização da Copa.

IMPORTANTE: A participação de pelo menos um representante da equipe no “Congresso Técnico”, dia 21 de agosto, na sede da Sucesu Minas, é importante, pois serão discutidas várias questões da Copa como: regulamento da Copa, definição das datas dos jogos, sorteio dos grupos e da tabela de jogos.