O evento Experience é dividido em dois importantes momentos:
CIO EXPERIENCE  | NEXT EXPERIENCE.

O encontro realizado uma vez ao mês tem o objetivo de reunir CIOS, patrocinadores, gerentes, coordenadores e analistas de TI oportunizando entre eles a troca de experiências e oportunidades para novos negócios.

CIO EXPERIENCE NEXT EXPERIENCE
60 participantes 35 participantes
19h00 às 23h00 08h30 às 11h00
Local: Espaço Meet | Porcão Local: Auditório Sucesu Minas


O Cio Experience é um encontro com importantes CIOS (Chief Information Officer) de Minas Gerais. O evento tem como objetivo discutir as questões que permeiam o dia a dia dos Gestores de Tecnologia.

Durante a noite, os presentes poderão assistir a uma palestra do GARTNER e na sequência uma apresentação do patrocinador do evento, com uma proposição de valor aos presentes. É aberto um espaço para discussão do tema central do evento. Finalizadas as apresentações, a noite segue com um jantar de networking.

O patrocinador receberá uma lista com os contatos dos CIOS presentes no evento, onde poderá escolher entre eles 3 CIOS, para que a Sucesu Minas possa viabilizar 3 visitas comerciais de 40”.

Ver fotos

Logo Next Experience
Estarão presentes no evento profissionais de perfil técnico e analista, indicados pelos CIOS participantes do CIO EXPERIENCE. O espaço será totalmente dedicado ao patrocinador que poderá realizar apresentações mais técnicas e demonstrativas, podendo ainda levar ao local equipamentos para demonstração.

Ao final do evento os convidados poderão agendar uma POC (Prova operacional de conhecimentos técnicos) com o patrocinador do evento.

Ver fotos

Tradicionalmente realizado em abril, no Auditório JK da Cidade Administrativa de Minas Gerais;
Participam profissionais de empresas de médio e grande porte, das iniciativas pública e privada e gestores públicos de Minas Gerais;
Programação de alto nível e com conteúdo exclusivo a Gestão Pública;
O dia do evento é considerado um dia de trabalho para os Gestores Públicos.

400 participantes
08h30 às 16h30
Local: Auditório JK – Cidade Administrativa

Ver fotos

Logomarca desafios do gestor publico

O evento é realizado na Cidade Administrativa atendendo à demanda da SEPLAG, reunindo profissionais de empresas de médio e grande porte, das iniciativas pública e privada e gestores públicos de Minas Gerais. Os pontos altos da programação abrangem 2 Keynotes e 2 Painéis.
Importante: O evento é considerado como dia de trabalho para os colaboradores do Governo, o que fortalece ainda mais o nosso evento e a entrega da SUA MARCA!

600 participantes
De 8h30  às 16h00
Local: AUDITÓRIO JK – Cidade Administrativa de Minas Gerais

Ver fotos

Copa de Futebol Society
É um evento esportivo e um acontecimento social que envolve os atletas das empresas associadas a Sucesu Minas, a comunidade de Tecnologia da Informação e Comunicação, familiares, torcedores e convidados. O campeonato visa a integração das equipes inscritas e do setor de tecnologia e Comunicação de Belo Horizonte.

Em torno de 500 pessoas passam pelo evento
LOCAL: Arena 7 Beach Club
Categorias: Feminino e masculino

Ver fotos

Logo Convergência Educacional
Empresas e instituições educacionais de Belo Horizonte têm a oportunidade de trocar experiências, debater sobre as relações entre educação e mercado de trabalho, afim de avaliar possibilidades de novas parcerias. Entre os participantes estarão CIOS, Coordenadores, Diretoria, Reitoria e Secretarias de Escolas e Universidades e Diretoria de RH das Empresas que desejam montar ou já montaram sua Universidade Corporativa.

200 participantes
De 08h30 às 14h00
Local: Auditório FGV/IBS

Ver fotos


Um dos maiores e mais tradicionais eventos de tecnologia do estado reúne personalidades, empresários, usuários de tecnologia, entidades de classe, governo e os maiores nomes do setor em painéis, keynotes e mesas de discussões, colocando Minas Gerais em evidência no cenário tecnológico.

De 08h00 às 20:30
Local: EXPOMINAS

Ver fotos


A festa é um evento social, tradicional e um dos mais esperados pela comunidade de TI de Minas Gerais. O evento promove networking entre fornecedores, consumidores, CIOS, usuários de tecnologia, comunidade técnica especializada, autoridades e diversas entidades do setor, tornando-se uma oportunidade ideal para estreitar laços, estabelecer novas parcerias e participar de uma agradável confraternização.

350 participantes
De 20h00 às 01h00
Local: Espaço MEET | Porcão

Ver fotos


Encontro com importantes CMOS (Chief Marketing Officer) de Minas Gerais, tendo como foco principal discutir as questões que permeiam o dia a dia desses profissionais. O objetivo principal é a aproximação das áreas de Marketing e Tecnologia, objetivando novas vertentes para os dois segmentos em conjunto.

40 participantes
De 08h30 às 11h00
Local: SUCESU MINAS

Ver fotos


Evento realizado pela Vice-Presidência de processos e gestão de conteúdos da SUCESU MINAS, que tem como objetivos:
1. Levar mais conhecimentos sobre a importância da análise e sistematização dos processos de negócio nas organizações e associá-los à inteligência de gestão dos conteúdos corporativos gerados em razão da execução de tais processos.
2. Unir os melhores players do mercado com o público demandador de produtos e serviços dessas áreas, em uma atmosfera de amizade, troca de conhecimento em um momento de descontração entre amigos.
3. Diversificar o perfil dos associados da entidade partindo do pressuposto que na atualidade somos todos consumidores e gestores de tecnologia em nossas vidas pessoais e empresariais.
19h:00 às 22h:00
Local: Cozinha Vitrine


Evento com o intuito de proporcionar a integração entre profissionais de TI e Recursos Humanos. Proposições do evento:
1. O que o profissional de TI precisa aprimorar no que se refere a pessoas e o profissional de Pessoas no que se refere a TI?
2. Como o RH pode ajudar estrategicamente a TI e como a TI pode ajudar o RH?
3. Quem é o profissional do futuro? Aquele que entende de Pessoas? Aquele que entende de TI? Aquele que entende de Pessoas e TI?
4. Em que essas duas pontas nunca poderão substituir uma a outra? (Tecnologia e Ser humano)

150 pessoas
08h00 às 14h00
Local: Museu Inimá de Paula