Harlen Duque

Harlen Duque

Presidente Executivo

Técnico de Processamento de Dados e bacharel em Sistemas de Informação, especializou-se em Programa de Desenvolvimento de Dirigentes e em Segurança da Informação. Foi vencedor do melhor case de TI da América Latina, segundo a GDS Internacional. Vice-Presidente Executivo, Comercial e do Conselho de CIO’s da Sucesu Minas. Com 25 anos de experiência na área, há 12 exerce o cargo de Diretor de TI do Grupo VDL. Atualmente, lidera um projeto no Centro de Serviços Compartilhados (CSC), para centralizar os processos de Back Office em todas as divisões da VDL.
Roberto Francisco

Jose Moreira de Araújo Neto

Vice-presidente Executivo na Sucesu Minas

Tecnólogo em Eletrônica e bacharel em Administração de empresas, com especialização em Administração da Produção e Logística. Iniciou sua carreira como empresário em 1995, quando fundou a Net Service Ltda. Anteriormente trabalhou na Itautec S/A – Grupo Itaú, no período de 1989 a 1995, no Departamento de Suporte Técnico, onde desenvolveu atividades de consultoria técnica especializada nas áreas de TI e TELECOM para diversos clientes públicos e privados. Em 2007 assumiu o cargo de Diretor Presidente da Net Service S/A, uma das principais empresas integradoras de infraestrutura de TI e TELECOM do Brasil. Presidente do Conselho de Administração da empresa Scua Segurança da Informação S/A. Diretor Presidente da empresa Innovaction do Brasil Ltda. É membro do Conselheiro de Administração da International Syst S/A.

 

Roberto Francisco

Roberto Francisco

Vice-presidente de Administração e Finanças

Diretor Geral da PLANSIS, Empresa Mineira que se dedica, há 28 anos a soluções para o mercado WEB, de Marketing Digital e de colaboração. A Plansis é também parceira IBM para o projeto Watson de Computação Cognitiva. Engenheiro e escritor, dedicou-se desde cedo a questões de Educação e Gestão de Conhecimento, tendo sido professor do curso de Engenharia da PUC MINAS. No terceiro Setor é Vice-Presidente de Vice-Presidente de Administração, Finanças e Sustentabilidade da SUCESU MINAS e fundador do Arbórea Instituto, entidade do terceiro setor dedicada à inovação social através da tecnologia da informação. Durante os último 28 anos, dedicou-se a concepção e implementação do Modelo de Gestão A EMPRESA ESSENCIAL e a ferramentas que suportem este modelo. Foi assessor de Planejamento para TI da Acesita, atual ArcelorMIttal, com extenso currículo na área de Planejamento Empresarial, gestão e dois livros publicados no campo da Educação, Gestão de Conhecimento e Gestão de Empresas.