Artigos

Representatividade da TI Mineira no Prêmio Executivo de TI do ano 2018

Na noite desta terça-feira (27/3), a IT Mídia realizou um evento em São Paulo, onde anunciou os vencedores do prêmio Executivo de TI do Ano 2018. Realizado em parceria com a Korn Ferry, o estudo, promovido desde 2001, identifica e homenageia os profissionais que se destacaram pelo desenvolvimento dos negócios nas companhias que representam e em suas carreiras. Foram analisados os requisitos: Perfil de investimentos da empresa em TI, perfil do gestor e case de sucesso.

Foram 26 categorias premiadas e Minas Gerais destacou-se assumindo o primeiro lugar nos segmentos de Siderurgia, metalurgia e mineração com a Teksid e Plásticos, borracha, papel e celulose com a Cenibra.

Welington Coelho, CIO da Teksid e Conselheiro do grupo de CIOs da SUCESU Minas, foi premiado pelo projeto mobile “Batalha naval”, que otimizou a identificação de defeitos em peças, viabilizando melhorias no processo fabril.

Ronaldo Ribeiro da Cenibra, veterano no Prêmio Executivo de TI do Ano, recebeu o primeiro lugar pelo destaque com o case “Transformação digital nos processos de medição de serviços de manutenção industrial”, que objetivou automatizar a rotina dos fiscais responsáveis por acompanhar as inúmeras obras de construção civil que acontecem no dia a dia da empresa.

Parabenizamos os CIOS Welington e Ronaldo pelo merecido reconhecimento e por representar a comunidade de TI e o estado de Minas Gerais nacionalmente.

Conheça todos os vencedores: https://www.itforum365.com.br/especiais/conheca-os-vencedores-do-premio-executivo-de-ti-do-ano-2018/

0
  Posts Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment


Patrocinadores Sucesu Minas

NetService – Soluções em Tecnologia da Informação (TI)SONDA | Líder em soluções e serviços de TI na América LatinaTOTVS – A tecnologia a serviço da produtividade da sua empresaVogel

Apoio Institucional

GoogleQi Network